quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capítulo 5


Começa a tocar uma música mais calma,todos começam a dançar juntinhos,Gil com uma menina que ele tava ficando,Ziza com Gustavo,Rafa com o Lucas e Samanta com o Bruno
                                                                
Njr:Dança comigo?
Seunome:Claro que sim
Njr:Só não danço tão bem como você
Seunome:Mas essa é fácil (risos)

A mão de Neymar desce pela sua cintura,Seunome apoia seus braços no pescoço dele,e eles ficam se encarando por um tempo.Até que Samanta e Bruno começam a tirar com a cara deles.Eles esbarram fazendo Seunome e Njr se colarem,eles riem e fazem uma cara de “puff” (suahsuhsuasuahsuashuahsuahsuas)

Samanta:Vão dar nenhum beijinho não é?(risos)
Seunome:Não Samanta u_u
Samanta:Que perda de tempo ficar dançando então
Bruno:Pois é,o pegador vai pegar ninguém é?Com uma menina linda na frente? (risos)
Njr:Não Bruno!
Samanta:Vamo brincar de seu mestre mandou,tudo o que eu e o Bruno fizermos vão ter que fazer
Njr:Ta Samanta (risos)
Seunome:Não Ney,lá vem besteira (risos)
Samanta e Bruno se beijam,logo partem o beijo
Bruno:Não vão brincar né?Vão ter que pagar prenda (risos)
Njr:Ouviu eles né Seunome?(risos)
Seunome:Não sou surda,mas não vou fazer nada! (risos)
Njr:Só um beijinho (risos)
Seunome:Não (risos)—tapa no braço
Samanta:Ta perae!
Bruno:Perae mesmo,se não beijarem vou jogar meu drink em vocês
Seunome:Não é louco!
Bruno:Sou (:
Seunome:Selinho conta?
Samanta:Isso quem decide é o Júnior (risos)

Seunome olha pra Júnior que ta com um sorriso no canto da boca.Seunome lhe dá um selinho,sabe aqueles de bricadeira.Esse aí;

Seunome:Pronto casal 20?(risos)
Bruno:Acho que matou o Júnior
Njr:Boboca você hein?
Samanta:Tadinho,ficou com um sorriso no rosto
Seunome:Deu pra mim essa conversa!(Risos)—Ela vai lá falar com o resto do povo.

Ela ri muito,começa a tocar funk (acho que vocês gostam né? u_u) e as meninas a convidam para dançar.Seunome dançava tri bem e chamava a atenção já que não era do estilo piriguete mas também não era santinha.Meninos ficam em uma mesa rindo e bebendo.

Gil:Caraca!Seunome dança muito bem
Gustavo:É um pedaço de mal caminho (risos)
Lucas:Teu vô diria isso né Gustavo (risos)
Njr:Respeita a menina,ela não é pro bico de vocês.Não é qualquer uma
Gil:Xiii que bicho te mordeu hein?
Gustavo:A gente só elogiou
Bruno:Foi o mosquitinho da paixão que chegou nele (risos)
Njr:Vai cuidar da tua mulher vai...
Bruno:Barbaridade!

Eles se calam e continuam vendo elas dançarem.Um grupo de meninos chega onde as meninas estão.Eles estavam na paz (rausahushaushuashuas), um menino muito lindo chega na Seunome seu nome era Alexandre

Alexandre:Posso saber o nome da gatinha?—diz olhando-a fixamente,ele era simpático,bonito e educado.Nem encostou a mão!

Seunome:Seunome,posso saber o seu?
Alexandre:Alexandre,você dança muito bem—ele fala meio que ao pé do ouvido,já que a música estava hiper alta
Seunome:Obrigada!
Alexandre:Então tem namorado?—quando ela ia responder alguém a abraça por trás e beija seu pescoço.O menino “foge”.
Njr:Posso dançar contigo?—diz falando no seu ouvido e a deixando arrepiada
Seunome:Que susto,não viu que eu tava falando com um menino tri gatinho u.u?
Njr:Desculpa,acho que ele fugiu
Seunome:E não ia fugir?Ele tinha acabado de perguntar se eu tinha namorado (risos)
Njr:Foi mal,perdeu seu ficante da noite (risos)
Seunome:Vai me pagar viu? (risos)
Njr:Pago até com juros (risos)
Rafa:Nós vamos se sentar tá?
Ziza:To indo embora,beijos—ela se despede deles e depois dos da mesa e vai embora
Seunome:Ney?
Njr:Fala
Seunome:Não é meio perigoso nos verem dançando,juntos?
Njr:Paparazzi?Ah!Depois nós falamos a verdade
Seunome:Já to cansada,vou pra mesa
Njr:Vou junto,quero pegar algo pra beber.Quer um red bull?
Seunome:Você pega pra mim?Obrigada
Njr:Já volto

Ela se senta lá com eles.

Rafa:Ney espantou o gatinho da Seunome (risos)
Seunome:Pior (risos)
Samanta:To dizendo,ele ta com ciúmes (risos)
Seunome:Samanta e sua imaginação fértil (risos)
Gil:Olha só gente,vou dar um pulinho ali e já volto sabe (risos)—eles o vêem indo em direção a uma linda menina
Lucas:Gil não tem jeito
Seunome:Ele que ta certo,tem mais é que aproveitar que ta solteiro (risos)
Bruno:Concordo (risos)—Ney chega
Njr:Toma anjo—diz entregando
Seunome:Valeu amor
Gustavo:Chamou de amor
Lucas&Bruno:Hmmmmmmmmmmm
Rafa&Samanta:É o amoooooooooooooooooooooooooooor (música tá? U.U)
Seunome:Sério,tão precisando se internar vocês aí!Amor é uma forma de carinho,eu chamo até o Bruno assim
Samanta:Oia!Assim eu fico com ciúmes (risos)
Rafa:Cara tu é retardada (risos)
Njr:Isso é apelido,vocês não viram a chantagem deles antes,queriam nos jogar bebida
Seunome:E fizeram eu dar um selinho nele (risos&risos)
Lucas:Nem gostou né Júnior?
Rafa:Tadinha da Seunome,tem que lavar a boca mil vezes agora (risos)
Njr:Retardada tu véi
Seunome:Saaaaah *-*
Samanta:O que foi ?oO
Seunome:Vai dormir com o Bruno hoje?
Bruno:Claro né feiosa
Seunome:Quietinho aí Justin Bieber,não falei contigo
Njr:Bah ofendeu e feio (risos)
Bruno:Idiota
Seunome:Como ia dizendo vai ou não Saah?
Samanta:Vou
Seunome:Ah dormi comigo hoje,faz tempo que não ficamos acordadas até tarde conversando,é claro que o convite se estende a Rafinha também
Rafa:Olha to cansadona,e nem peguei minhas coisas ):
Bruno:Ah não roubar meu tesouro?Nem,convida o Ney pra dormir contigo—diz abraçando Samanta por trás e lhe dando um beijo
Seunome:Pior vou mesmo,ninguém me quer ):,Ney dormi comigo?
Njr:O que? oO—ele engasga com o que tava tomando
Seunome:É dorme lá em casa,aí nós conversamos até tarde  e comemos a balinha azeda preferida da Samanta sabe?
Bruno:Jogo sujo uú
Samanta:Ta eu durmo (:
Njr:Só por causa da Bala?(risos)
Samanta:Siiim *-*
Seunome:Bela amiga
Gustavo:Se derem licença,eu to cansadaço,e acho que o gil vai demorar.Tchau—ele se despede.
Bruno:Vamos meninas?
Njr:Não,perae!Eu vou dormir na casa da Seunome já que ela convidou (risos)
Bruno:Leva elas,Rafa eu te levo junto com o Lucas.
Seunome:Ta falando sério que vai dormir comigo?
Njr:Bem que eu queria mas to brincando,Bruno leva a Seunome e a Samanta que eu levo o casal
Bruno:Feito,eles vão até a entrada(que agora é saída) se despedem.Neymar deixa Seunome para abraçar por último.
Njr:Desculpa não dormir contigo—ele solta aquela gargalhada tímida no ouvido de Seunome
Seunome:Oportunidades não vão faltar,pessoa especial—ela ri também
Njr:Queria te ver amanhã,vai no CT a tarde?
Seunome:Talvez,beijos—ela beija o rosto dele,e ele o dela.

Os perfumes que ambos saíram já não eram o mesmo,o de ambos era uma mistura graciosa.Ele sentia o perfume dela e ela o dele.O selinho apesar de ser brincadeira foi doce como uma brisa que toca a pele, macio como a seda mais pura,prazeroso como uma brincadeira de criança.Seunome fica pensando em tudo que aconteceu ao longo destes dois dias em que ela o conheceu e ficou amiga.Foi tudo tão rápido,como eles conseguem se entender tão fácil?Como ela deu essa liberdade que nunca foi dada a ninguém?É acho que o tempo e o lugar acabam mudando o comportamento das pessoas.O pensamento é interrompido pelo casal 20 gritando seu nome
Seunome:O que é?
Bruno:Chegamos Lunática
Seunome:Ah!é mesmo :s
Samanta:Fica aí pensando no Juninho e esquece que existe um mundo aqui fora
Seunome:Não tava pensando nele,e sim na minha vida!Tchau,Bruno!—ela beija seu rosto e deixa os dois
Bruno:Ta,vai dormir mesmo aqui amor?—diz fazendo carinha de cachorro sem dono pra Samanta
Samanta:Vou,acho que minha amiga precisa de mim—beijo
Bruno:Então tá,mas não esquece amanhã 10 horas tem que ta lá em casa,minha mãe quer um almoço em família
Samanta:Tem outro jeito não?
Bruno:Não tem mesmo,dorme bem—beijo na testa
Samanta:Você também—beijo

Seunome estava esperando em frente a casa com o portão aberto.Samanta entra correndo,com o salto na mão em direção a Seunome.Ela abre porta,e sobe.Bate na porta do quarto de sua mãe que sempre lhe esperava e diz que estava bem e que havia trazido Samanta.Elas para o quarto.Seunome entra no closet

Samanta:Pode ir falando!O que aconteceu,de uma hora pra outra ficou assim
Seunome:Ai amiga,sabe o que é,eu percebi que mudei muito nesse pouco tempo.Sei lá,eu to dando muita bola pra esse garoto—diz procurando pijamas
Samanta:Bruno falou com o Júnior,e disse que ele ta tri diferente e pá
Seunome:Sério?—ela entrega uma camisola a Samanta
Samanta:É,sabe,hoje ele nem ficou com guria nenhuma.E quando ele ta solteiro ele sai pegando geral
Seunome:Pode ser casualidade
Samanta:Sei lá...
Seunome:Vou tomar um banho,toma o seu no quarto de hospedes e depois vem pra cá.Você vai dormir comigo!
Samanta:Ta bom meu amorzinho!
Elas vão para o banho,Samanta termina antes que Seunome.Como ela já era de casa ela entra no quarto,pega o notebook e entra no twitter:
@_samantav:Balada ótima com os feios @seulink @Njr92 @bruninho_c @rafaellabeckran @zizacypriano @gilcebola @guustavo92
@_samantav:Agora na casa da @seulink matando a saudade,e esperando uma eternidade porque essa não sai do banho tão cedo
@Njr92:Feio eu?Te enxerga @_samantav kkkkk
@_samantav:Me enxergo tanto que sei que tu é o mais feio @Njr92 kkkkkkkk
@Njr92:Não é o que minhas fãs dizem @_samantav
@_samantav:é porque elas ainda não me viram u.u @Njr92
@Njr92:Já comeu as balinhas @_samantav kkkkkkkk
@_samantav: Ainda não achei @Njr92 kkkkk
@Njr92: A Seunome ta no banho? @_samantav
@_samantav:ta sim @njr92
@Njr92:DM
DM-
@Njr92:pergunta se ela precisa de ajuda,eu to a disposição kkkkkk
@_samantav:nem é safado né?Mas ela acabou de sair e entrar no closet,acho que ta passando creme
@Njr92:Porque não fui dormir ai ): kkkkkkk

Samanta:Junior se ofereceu pra te ajudar no banho,ai eu disse que tu saiu e que tava no closet passando creme(risos)
Seunome:Ele disse o que? (risos)—diz saindo passando as mãos uma na outra espalhando creme
Samanta:Ele disse Porque não fui dormir ai e pos uma carinha triste
Seunome:Eu vou ter que ligar pra ele,barbaridade! (risos)
Samanta:Põe no viva voz
Seunome:Ta perae
--------Inicio de Ligação--------------
Njr:Alô!
Seunome:SAFADO,fica querendo me ajudar no banho—ele solta uma gargalhada
Njr:É tu quem demora no banho,e eu querendo falar contigo
Samanta:Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Njr:Ta no viva voz é?
Samanta:Acha mesmo que eu ia perder essa conversa?(risos)
Seunome:Ouviu né?Temos que falar por códigos (risos)
Njr:Vai me ver amanhã?
Seunome:Acho que sim,mas daí como eu faço?
Njr:Acho que vai ser fechado,ai é só me dar um toque que eu te busco
Seunome:Mas que horas começa?
Njr:Umas 15:00
Seunome:Vou ver sim
Samanta:Tão falando códigos mesmo u-u
Njr:Convidei ela pra vir me ver no CT
Samanta:Ah!Por isso que ela aceitou,monte de homem suado com as coxas a mostra óbvio que ela vai (risos)
Seunome:Eu vou ver o Juninho –ela faz uma careta de brincadeira
Njr:Ela vai me ver,ouviu Samanta? (risos)
Samanta:Sei beeeem,ela vai ver as tuas coxas,o teu suor (risos)
Njr:E daí?sou eu uai (risos)
Seunome:Cheios de graças,Ju?
Njr:ã,fala bebê
Seunome:Chama a Rafinha pra ir comigo,não quero te ver sozinha
Njr:Ta,tem que ver se ela não ta cansada do colégio né?
Samanta:Pois é,que colégio vai estudar?
Seunome:Acho que meu pai que decide né?
Njr:Amores meus,vou desligar
Samanta:Desde quando sou teu amor? (risos)
Njr:Vai te fuder samanta,Seunome dorme bem não deixa nenhum bichinho chegar perto de ti
Samanta:Tem ciúmes até dos bichinhos (risos)
Seunome:Boa Noite Anjo,beijos
----------------------FIM DE LIGAÇÃO-----------

Seunome:tu é chata hein?Deixou o menino sem graça (risos)
Samanta:Mas é verdade uai!
Seunome:Vou pegar tuas balinhas
Samanta:Iupi <3—Seunome pega elas conversam mais um pouco.—To com sono,vou dormir na cama de cima contigo
Seunome:Pode dormir (risos)

Elas adormecem.Amanhece o dia,Samanta levanta,toma seu banho se veste vai para casa.Ela escreve um bilhete explicando a Seunome porque saiu cedo.Seunome acorda vê o bilhete,se arruma e desce.Já eram 11 h os pais dela haviam ido trabalhar,a mãe de Seunome iria abrir uma boutique e estava nos preparativos.

Seunome:Bom Dia Neusa,Samanta saiu faz tempo?—diz ela indo para a cozinha
Neusa:Saiu antes das 9
Seunome:Nossa!Tão cedo—ela olha um bolo de cenoura (amo) e corta—preciso de um prato
Neusa:Deixa que eu te sirvo
Seunome:Cadê mamãe?
Neusa:Algo com a Loja
Seunome:Hm,me abandonaram –ela vai ver tv
Neusa:Sua mãe disse que pra você convidar alguma amiga pra almoçar contigo
Seunome:Hmm,acho que a Rafa ta no colégio,to afim de sair...
Neusa:Se for sair tem que sair com o Benjamin,novo motorista
Seunome:É novinho—diz indo a cozinha servir suco
Neusa:Uns 30 anos
Seunome:Velho!Bonito?—toma o suco e subindo
Neusa:Normal
Seunome: Barbudo?
Neusa:Um pouco
Seunome:Usa aliança?
Neusa:É casado!
Seunome:Obrigada Neusinha—ela fecha a porta do quarto—Pra quem eu ligo,hmm.Rafaella vou convidar ela pra almoçar aqui.

----------INÍCIO DE LIGAÇÃO------------
Seunome:Bom Dia!
Rafa:Quase tarde né? (risos)
Seunome:Ta na aula?
Rafa:Educação física (:
Seunome:Quer almoçar comigo?
Rafa:Pode ser,mas não sei onde é sua casa de cor ):
Seunome:Eu te busco e ai almoçamos em um restaurante que você sugerir,que tal?
Rafa:To com o uniforme da escola
Seunome:Só com a parte de cima?
Rafa:Aham
Seunome:Eu levo uma blusa,ou vestido pra ti
Rafa:E maquiagem (risos)
Seunome:Ok,que horas solta?
Rafa:Meio dia
Seunome:Meio dia to aí
Rafa:Quer ir pro CT comigo depois?
 Seunome:Ahaam
Rafa:Tenho que desligar,o professor,beijos
Seunome:Beijos
-------------FIM DE LIGAÇÃO--------------
Pausa para o Look:

Seunome vê que roupa ela vai usar e uma pra Rafa.Arruma a maquiagem para levar.Depois ela toma uma banho,se arruma,se perfuma,põe acessórios e faz uma maquiagem linda.Já era quase 12:00,ela não podia deixar Rafa esperando.Ela desce dá um beijo em Neusa e fala com o motorista

Seunome:Oi,prazer Seunome!
Benjamin:Benjamin,quer ir para onde senhorita!
Seunome:Pro Objetivo
Benjamin:Ok

Não demora muito eles chegam,bem na hora que bate.Seunome sai para que Rafaella a veja.

Rafa:Oi lindona *-*
Seunome:Oi Linda!
Rafa:Blusa,eu vou no banheiro e já volto—o banheiro era perto da entrada por isso ela não demora.—Prontinho,ai obrigada!Já liguei pra mamãe e falei que ia almoçar contigo
Seunome:Que bom,agora é só se maquiar—ela se maquia rapidinho.—Qual o nome do restaurante
Rafa:Aquele perto da praia,o (xxxxxxxxxxxxxxxx)
Benjamin:Ok
Elas vão conversando até lá.Elas almoçam e conversam bastante,era mais ou menos 14:30 Rafaella:vamos indo pro CT?
Seunome:Vamos sim—elas pagam e saem em direção ao CT,elas encontram o Ney que as leva pra ver o treino

Rafa:Adoro ver o treino,da pra ver direitinho as pernas dos jogadores.E quando eles tiram a camisa (risos)
Seunome:Verdade—o treino acaba e Ney vai ver vocês
Njr:Joguei bem né?
Seunome:Convencido você né?
Njr:Hahaha,engraçadinha!To cansado—ele senta entre o colo da Rafa e da Seunome
Rafa:Ta suado Juninho
Seunome:Que nojo
Njr:Ta vou tomar meu banho
Ph:Bah nem apresenta né?
Njr:Seunome esse é meio maninho Paulo Henrique
Seunome:Prazer
Njr:Vamos tomar banho que elas não gostam de fedidos (risos)

Eles tomam banho,e Njr vai falar com vocês.

Seunome:Agora sim,cheirosinho (risos)
Rafa:Ta melhor (risos)
Njr:Não sei vocês,mas eu to morrendo de fome
Seunome:Faz assim,vamos la pra casa,Neusa fez um bolo maravilhoso *-*
Rafa:Eba vou conhecer tua casa por dentro (:
Njr:Eba vou conhecer teu quarto (risos)
Seunome:Bobo
Rafa:Ta então vamos?
Njr:Aham—eles entram no carro e estacionam em casa.
Seunome:Acho que minha mãe ainda não chegou—diz abrindo a porta—Cheeeguei!
Njr:Fred (risos)
Seunome:Coisinha fofa,então,vamos subir!Neusa?
Neusa:Sim!
Seunome:Leva um lanche pra nós lá em cima?
Neusa:Levo
Seunome:Ah!Neusinha,essa é a Rafa—acena—e esse
Neusa:Eu sei,Neymar!
Njr:Sou tão conhecido (risos)
Neusa:É,já te vi jogando (risos)
Seunome:Vamos subir—eles sobem até o quarto de Seunome—Esse é meu quarto (:
Rafa:Awn que lindo *-*
Njr:Verdade,quem são esses?—pergunta quando vê quadro com 6 fotos,uma com cada pessoa.
Seunome:Adoro porta retratos,tenho um monte!São tudo pessoas especiais
Rafa:Ta faltando eu!
Seunome:Pois é não tiramos foto nenhuma!
Njr:Vamo tirar então (;
Eles tiram um monte de fotos.Uma em especial,sua e de Neymar ele diz que vai postar no instagram.
Seunome:Ta,tem 4 fotos lindas *-*,eu posto uma com a rafa,uma contigo e vocês postam as outras diferentes.Ah aproveitando,vou entrar no twitter—ela pega o notebook,Njr também entra,e Rafa também,eles pelo mobile.

@seunome:Tarde maravilhosa com pessoas especiais <3
@Njr92:tem que por o user nas indiretas @seulink kkkkkk
@Seulink:ta maluco,nem te conheço! @Njr92 kkkkk
@rafaellabeckran:tarde boa com os lindos @Njr92 @seulink *-*
@Njr92: Rafa disse que tu me conhece e eu te conheço @seulink
@seulink:me desmentiram ):
@Njr92:Vou postar nossa foto @seulink
@rafaellabeckran:Falando pelo twitter sendo que estão um do lado do outro kkkkkk Gente doida!
@seulink:olha mandando indireta pra gente @Njr92 kkkk
@Njr92:Põe o user se tem vergonha na casa u.u,indireta eu respondo com indireta!
@Njr92:pronto u.u @seulink
@seulink:Doidinho! @njr92

As mentions lotam,claro!Era só ela falar com ele que virava motivo de investigação

@seulink:tuas novinhas tão lotando minhas mentions @Njr92 oO
@Njr92:elas querem saber quem é minha mais nova AMIGA @seulink
Neusa:Lache de vocês crianças—ela enche a mesa—trouxe bastante por tua causa Seunome
Seunome:Ta me chamando de gulosa?
Neusa:Não capaz (risos)
Ney:bem feito (risos)

@rafaellabeckran:#lanche #fome--linkfoto




Seunome:Vamos postar no instagram

@seulink:Com pouco tempo  entrou no meu coração,te amo
--link da foto

@njunior11: Três dias é o bastante pra perceber que é especial,te amo coisinha—link da foto


@rafaellabeckran:Em pouco tempo se tornou tudo <3—link da foto


@seulink: Tornou-se especial quando me arrancou um simples sorriso,te amo coisa feia






Eles comem e brincam,até que  o celular de alguém toca...


To de cara com vocês!Tem que reclamar pra ter comentário é?barbaridade tchê!
Vou reclamar sempre u.u
Postem 8 coments ai eu posto *-*
http://formspring.me/FCcunhasrafab
Twitter do fc: http://www.twitter.com/FC_cunhasrafab
MSN: fc_cunhasrafab@hotmail.com
Beijos & Cheiros Bruna 
Beijos & Cheiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário